sexta-feira, 18 de junho de 2010
domingo, 21 de março de 2010
apresentação na Unicentro- varal de poesias
domingo, 7 de março de 2010
06/03/10
Ontem depois da aula de viola fui com , a dona Ângela fomos a casa do maestro ensaiar,hehe não foi fácil controlar a respiração mas eu sei que vou conseguir me acostumar,gravamos nossas vozes no computador,não gostei muito pois eu estava com ansiedade ,e muito nervosa (as duas),mas acredito que com muito trabalho e esforço vou chegar lá.
Gostaria de agradecer ao maestro do coral canta irati ,pela oportunidade de ouro ,e por ele ser uma pessoa sincera e estar ajudando-me a corrigir os erros de minha voz,agradeço de coração.
domingo, 21 de fevereiro de 2010
hexe angel-parte 1
primeiro dia de blog novo...ahaha
aqui vou contar um pouquinho sobre minha vida assim digamos "musical"""
babys sejam bem vindos!
aqui vou contar um pouquinho sobre minha vida assim digamos "musical"""
babys sejam bem vindos!
Assinar:
Postagens (Atom)



